#Abiesv promove 21° Backstage do Varejo especial Pós-Euroshop, em parceria com a FGV

Evento apresentará as tendências e novas soluções para o varejo na visão dos fornecedores e os aprendizados para os varejistas

Com os temas “Tendências e novas soluções para o varejo” e “Os aprendizados da Euroshop”, a Abiesv – Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo – realiza a 21ª edição do Backstage do Varejo, dia 26 de abril, a partir das 8h30, em São Paulo, no auditório da FGV (ver serviço abaixo). Essa edição do Backstage é uma parceria entre o GVcev – Centro de Excelência em Varejo da Fundação Getúlio Vargas (FGV/EAESP), a BTR, a Global Franchise, e a Kawahara / Takano, e abordará também as impressões da comitiva que participou do maior evento de varejo do mundo.

A programação de palestras terá a participação de Mauricio Morgado e Juracy Parente, da FGV EAESP; dos membros da Abiesv, conselheiro Julio Takano, CEO da Kawahara / Takano; do conselheiro e vice-presidente Marcos Andrade, CEO da Expor Manequins; da diretora de comunicação Sonia Paloschi, da Purchase. Para o debate Big4 “Os aprendizados da Euroshop: painel com varejistas”, estão confirmadas as presenças de Carolina Pisa, da Loungerie (confecção); Victor Giasante, da Boali (alimentação), e René Mastrosa, da Binne (calçados).

“Nossa intenção é compartilhar com o maior número possível de profissionais da cadeia do varejo a essência do que foi visto e vivenciado no maior evento do setor no mundo. Serão abordados ângulos distintos de profissionais que atuam em áreas específicas, como arquitetura, visual merchandising e consultoria, e suas considerações poderão retratar a dimensão do que foi a Euroshop 2017. Também vamos promover um debate entre nossos clientes e varejistas de segmentos distintos, para que possam sinalizar o que irão esperar de seus fornecedores nos próximos anos”, explica Fernando Akira Nagata, presidente da Abiesv.

A 21ª edição do Backstage do Varejo – Especial Euroshop 2017 é uma realização Abiesv em parceria com a BTR, Global Franchise, Kawahara / Takano e o Centro de Excelência em Varejo da Fundação Getúlio Vargas (FGV/EAESP), com os auspícios da Expor Manequins, Gunnebo e Philips. A Associação Brasileira de Franchising (ABF) e a Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC) são apoiadores do evento.

Confira a programação completa em: http://cev.fgv.br/Euroshop_2017

Backtage do Varejo – Criado em 2012, o evento consolidou-se como o ambiente que reúne varejistas e fornecedores para debater temas que ajudam a repensar, impulsionar a atualizar as práticas de varejo. Ao todo, já reuniu mais de 2000 pessoas, de média à alta gerência, especialistas e profissionais autônomos. São discutidos temas que compõem o dia a dia do setor, como: gestão de pessoas, tecnologia, expansão e roll out no Varejo; Gestão de Ativos do Varejo; Sustentabilidade; Branding; Propriedade Intelectual; Iluminação; Visual Merchandising; Sustentabilidade; Store Design; Gestão de Ativos; Compras, Gerenciamento de Categorias e Merchandising; Boas Práticas na Operação dos Shopping Centers que podem Inspirar o Varejo. Com grande aceitação e aumento de demanda, desde 2013 o Backstage do Varejo passou a ser quadrianual. Atualmente, tem o patrocínio das empresas Joy Movelaria, Kemp, Lemca Iluminação e Omega Light.

SERVIÇO:

Evento: 21ª edição do Backstage do Varejo – especial sobre a Euroshop 2017, com os temas “Tendências e novas soluções para o varejo” e “Os aprendizados da Euroshop: painel com varejistas”

Quando: dia 26 de abril, a partir das 8h30

Onde: auditório da FGV (na Rua Itapeva, 432, térreo, São Paulo – SP)

Inscrições e mais informações: http://cev.fgv.br/Euroshop_2017

Por: Redação


Olá deixe seu comentário aqui