#Carteira móvel do Walmart, em menos de um ano já é a terceira mais utilizada nos EUA

Faz um ano que o Walmart Pay, foi incorporada ao aplicativo móvel da empresa permitindo que o consumidor use de forma rápida e conveniente o seu smartphone para pagar as compras nas lojas.

De acordo com um estudo  publicado pela Infoscout e pela PYMNTS.com, o Walmart Pay foi a terceira carteira móvel mais usada no últimos oito meses depois de terminada sua implantação em mais de 4,6 mil lojas. Essa mesma fonte descobriu que a maioria daqueles que usaram o Walmart Pay acharam que é mais fácil de usar, mais rápido no check-out e mais conveniente do que passar um cartão.

Walmart Pay vem transformado a experiência de compra, mas o que você pode não saber é que a empresa estar apenas começando. “O Walmart sempre procura maneiras de ajudar seus clientes a se moverem mais rápido e economizar um tempo precioso – e o Walmart Pay vem desempenhando um papel importante nisso” afirma, Daniel Eckert , vice-presidente sênior de serviços do Walmart EUA. E com base nessas premissas a empresa recentemente adicionou um novo aprimoramento ao Walmart Pay, que oferece aos clientes acesso quase instantâneo aos seus novos cartões de crédito Walmart .

Com esta funcionalidade, desde o momento em que são aprovados, os clientes podem usar seu novo cartão de crédito Walmart em todas as lojas da Walmart e no Walmart.com antes que seu cartão físico chegue no correio. “A capacidade de comprar imediatamente com acesso seguro e onde quer que um cliente deseje – é agora uma realidade. É mais uma maneira de conhecer clientes onde eles estão – em seus dispositivos móveis – e ajudar a tornar sua vida mais fácil e conveniente”, frisou Eckert.

Para Eckert a empresa sempre estará olhando para o futuro e como podemos servir melhor nossos clientes. Ao reunir todas as conveniências do Walmart – grandes lojas, pickup conveniente, fácil check-out e um aplicativo de primeira linha – sabemos que estamos oferecendo uma experiência de compra perfeita para os clientes de forma que nenhum outro revendedor possa.

Por: Sebastião Barroso Felix


Olá deixe seu comentário aqui