#Cervejaria artesanal canadense lança cerveja “Fake News Ale”

À medida que o mercado de cerveja se prepara para os novos lançamento de verão, uma cervejaria artesanal de Toronto anunciou sua primeira cerveja como parte de uma linha de cerimônias de caridade que estará disponível em sua cervejaria/restaurante Bathurst, loja de cerveja no local e através da entrega direta em Ontário .

A cervejaria artesanal de Toronto criou uma cerveja oportuna para seu lançamento neste verão – “Fake News Ale” – inspirada por ninguém menos que o presidente Donald Trump.

A cerveja, que vem com uma imagem de Trump no rótulo, foi criada para “se solidarizar com nossos vizinhos americanos em seu tempo de necessidade de cerveja”,  disse a cervejaria.

O objetivo é mostrar que o país do norte é solidário com seus vizinhos americanos em seu momento de necessidade de cerveja, e é por isso que a empresa canadense está doando 5 por cento de todas as vendas da “Fake News Ale”, para ajudar a reverter uma política questionável. As pessoas serão convidadas a nomear e votar em que motivo receberão a doação de caridade em seu site, www.northernmaverick.ca , nas próximas semanas.

A ale é uma homenagem atrevida a Trump, que criou o fenômeno da notícia falsa durante sua primeira conferência de imprensa, quando ele gritou “Você é notícia falsa”,  enquanto apontou para um repórter da CNN.

A bebida com a marca Trump, foi descrita como “uma cerveja fácil de beber que se presta a longas discussões sobre eventos mundiais com amigos”, foi criada para “oferecer uma pausa no final do dia para discussões relativas ao desenvolvimento de eventos políticos do mundo”.

Fake News Ale é uma cerveja com apelo de caridade e marketing de oportunidade, uma ótima ideia para criar um clima de descontração e brincadeira na hora de consumir o produto.

Claramente, nenhum presidente americano aprovou esta cerveja, mas a empresa está oferecendo ingressos VIP, convites para o lançamento e a oportunidade de ser o primeiro a colocar as mãos em uma “Fake News Ale”

Por: Sebastião Barroso Felix

 


Olá deixe seu comentário aqui