#Empresa contrata dupla para viajar o mundo e comer em casas de desconhecidos

Inscrições estão abertas até o dia 11 de junho, os candidatos precisam ser experts em gastronomia pois irão avaliar cozinheiros em 42 países.

O Dinneer.com, uma empresa de jantares compartilhados, anunciou que está buscando duas pessoas para “O melhor emprego do mundo”. Os contratados viajarão pelo mundo com todas despesas pagas. O Dinneer faz parte do novo setor de empresas de economia compartilhada, como Uber e Airbnb. A ideia é conectar pessoas que amam cozinhar em casa (anfitriões) com visitantes, pessoas que querem uma experiência gastronômica nova que fuja do tradicional restaurante.

Inicialmente, os novos funcionários deverão visitar os países em que o site atua, de acordo com o roteiro de cada continente, avaliar os jantares dos anfitriões que são cadastrados na plataforma.

O candidato deve gostar de cozinhar, comer qualquer tipo de comida além de ter disponibilidade para cumprir o roteiro de viagens de alguns meses.

Entre as características que eles citam para a dupla estão se dar bem na frente das câmeras, ser um bom anfitrião, gostar de escrever, ter espírito aventureiro, estar em redes sociais e ser muito sociável.

Cozinheiros participarão de documentário

Além de atuar no Brasil, a plataforma também atua em mais 42 países. Grandes centros como Londres, Toronto, Lisboa e Buenos Aires retratam a principal fonte de interessados na plataforma, os expatriados. Brasileiros que moram fora e que sentem saudade da comida brasileira. Ou que cozinham e desejam conhecer outros brasileiros que moram em sua cidade.

Durante a viagem a dupla irá produzir um documentário sobre comida brasileira pelo mundo e as particularidades de cada cultura. O documentário será exibido em um canal de TV.

As inscrições se encerram no dia 11 de julho através do link www.dinneer.com/jobs

Algumas regras para participar:

Apenas maiores de 18 anos serão aceitos;

Todos os cadastros passarão por um processo de análise que incluirá a página de formulário, redes sociais e, eventualmente, contato direto;

A dupla deve estar ciente e disponível para a rotina de viagens, além de compreender o funcionamento da plataforma e ser sociável;

Ser extrovertido e receptivo também é necessário para que os anfitriões se sintam à vontade em cada visita;

Conhecimentos técnicos de equipamentos de som e vídeo não são obrigatórios, mas serão levados em conta como diferencial;

Os novos funcionários passarão por um período de testes e treinamento para que se adequem ao funcionamento do Dinneer;

A plataforma se reserva ao direito de fazer alterações na oferta de emprego a qualquer momento, sem a necessidade de aviso individual aos candidatos.

Por: Sebastião Barroso Felix


Olá deixe seu comentário aqui