#McDonald’s inaugura loja conceito com o “Unboxing mais épico da Internet”

Para reinaugurar seu restaurante localizado na esquina das avenidas Henrique Schaumann com Rebouças, em São Paulo, o McDonald’s e a DM9 criaram o “Unboxing mais épico da história”, que contou com a presença dos influenciadores Mohamad Hindi e Escarião.

A unidade abre agora como restaurante-conceito da marca e traz aos clientes uma experiência diferente, aliando vários formatos de atendimento, além de novidades no design, na arquitetura, e painéis interativos pela loja. O unboxing foi transmitido hoje (26), ao vivo, nas redes sociais.

Desta vez, o unboxing não foi feito com encomendas que os influenciadores estão acostumados a abrir. E, sim, um unboxing de uma caixa com dimensões de 900 metros quadrados. Mohammad e Escarião contaram com a ajuda de um Monster Truck para abrir a grande caixa e inaugurar a nova experiência de consumo. “Precisávamos de uma ação compatível com a importância que estamos dando à nova experiência que nossos clientes encontrarão”, completa, David Grinberg, diretor de Comunicação Corporativa do McDonald’s.

Até o momento, a ação nas redes sociais já alcançou mais de 1,3 milhões de pessoas, gerando milhares de interações, incluindo 4,3 mil comentários. “É uma marca que permite que ações épicas como essa sejam feitas e, é por isso, que a cada trabalho apresentamos soluções que tenham uma pegada digital inédita e surpreendente”, afirma Adriano Alarcon, diretor de Criação da DM9.

O Live mostrou toda a experiência dos influenciadores dentro do novo restaurante, que abrirá ao público amanhã (27). Entre as novidades estão:

–       Totem de autoatendimento: o cliente poderá fazer seu pedido e personalizar sua refeição sem pegar filas;
–       Interactive Wall: jogos interativos por meio de projeções nas paredes com realidade aumentada;
–       Magic Table: mesa com atividades interativas. Por meio da tecnologia touch, os clientes interagem com as ações que são projetadas na mesa;
–       Menu Board Digital: permite maior interatividade e exposição dos produtos disponíveis no restaurante;
–       Tablets e carregadores de celular disponíveis nas mesas;
–       Wi-Fi de alta velocidade;
–       Novo Espaço Kids no andar superior do restaurante.

Fonte: adnews.com.br


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