#Mercado global legal de maconha deve chegar a U$ 100 Bilhões até 2025

O mercado legal de maconha no mundo deve crescer de forma exponencial nos próximos anos. De acordo com um recente estudo de pesquisa de mercado da Ameri Research Inc., o mercado global aumentará de US 14,3 bilhões em 2016 para US $ 99,5 bilhões em 2025.

Alimentado pelo que o relatório identifica como um aumento na legalização em toda a América do Norte e Europa, bem como um aumento na demanda de cannabis para fins medicinais e recreativos, o mercado global deverá crescer a uma taxa de crescimento anual composta de 21,1 por cento entre 2017 e 2025.

“A crescente demanda de maconha para uso recreativo e uso médico é um fator chave para impulsionar o crescimento”, lê a descrição do relatório. “Devido à complexa estrutura regulatória a nível estadual e federal, o potencial total do mercado ainda não é realizado”.

Apesar da cannabis nacionalmente ser ilegal nos Estados Unidos, 29 estados tem leis para uso de maconha medicinal e oito estão legalizado a maconha para uso recreativo, o país lidera o mundo em vendas de maconha.

“A América do Norte representa mais de 49% do mercado, sendo os EUA o maior mercado”, diz o relatório.

“Nos EUA, as receitas fiscais da maconha legal são agora comparáveis ​​com outras commodities, como cerveja e cigarros. A demanda real por maconha recreativa é de mais de US 40 bilhões, no entanto, como a maior parte da economia envolve o comércio ilegal, é difícil avaliar a demanda precisa “.

A onda na legalização e na descriminalização se estende além do Canadá, já com uma indústria de maconha medicinal que cresceu 1.544 por cento nos usuários nos últimos dois anos e meio, anunciou uma legislação que legalizará a maconha recreativa em julho agora. As leis medicinais de cannabis passaram na Alemanha, África do Sul, Argentina, Irlanda e México apenas nos últimos seis meses.

O uso medicinal representou a maior parte da participação de receita do mercado em 2016, de acordo com o relatório do mercado Ameri Research, mas, em 2025, o uso recreativo deverá exceder o das vendas médicas. O controle de dor, atualmente é a maior aplicação para maconha medicinal, permanecerá em seu lugar como o principal motivo de pedido de maconha medicinal até 2025. Fora do controle da dor, o câncer deverá superar todas as outras aplicações em taxa de crescimento em 2025. Seu crescimento será alimentado principalmente por um aumento na aplicação de quimioterapia.

Fumar ou vaporizar são os métodos preferidos de consumo entre todos os usuários de cannabis, devido às suas capacidades para provocar efeitos rápidos. As pílulas e outras formas são mais populares entre usuários que procuram liberação sustentada e efeitos mais duradouros.

O relatório também destaca os principais players do mercado na indústria de cannabis a partir de 2016. O mercado é dominado por empresas públicas com recursos financeiros maiores, incluindo AXIM Biotechnologies, Inc. (OTC: AXIM ), que recentemente garantiu as licenças necessárias para desenvolver produtos farmacêuticos baseados em cannabinoides como chicletes mastigáveis para esclerose múltipla.

Fonte: https://www.cashinbis.com


Olá deixe seu comentário aqui